terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novo lar

Terça 12/01/10

Quem diria que eu mudaria para o apartamento nessas circustâncias, sem nem ter onde dormir...rs
Desde domingo to no apê. Levei tv, dvd, video game, colchonete e as coisas que ja tinha comprado e ganhado pra lá. Tentei falar com o Thi no fds pra ver se ele me ajudava, mas como nao consegui paguei um carreto, aliás, minha mãe pagou. Comprei um colchão inflavel, mas não consegui encher, dormir em cima do colchonete que mais parecia um lençol, de tão fino. Não dormir nada, mas nem foi por causa do conforto, foi de pensar em tudo que eu tava passando, por tão pouco. Chorei horrores, acordei acabada....
Na segunda conversei com o Thi, ele veio pra ca depois do trampo, encheu o colchao e ainda foi nas casas bahia tentar comprar algo e levar na hora..ainda me deu um microondas, mesmo eu insistindo que não queria que ele pagasse... Chorei horrores de novo....a situação me deixou num estado, to hiper ultra mega blaster sensível e ainda conversando com ele fico pior. Minha vontade era de pedir pra ele ficar aquela noite comigo. Não pra fazer alguma coisa, só pela companhia mesmo...Só nao pedi pq não sabia se ele tinha outro compromisso, pq sabia que a irmã dele ainda estava o esperando pra jantar e pq nao tinha cabimento eu pedir pra ele dormir comigo no chão...kkkk Sou sem noção, mas nem tanto....
Mais uma noite cruel....Acho que até sexta feira vou estar parecendo um zumbi, de tão zuada que to....
Hoje passei o dia no tel. casas bahia, magazine luiza, atrás da porra do aquecedor...tô só o pó. Pior que tinha um monte de coisas pra fazer no trampo, mas nem consegui fazer nada...

As vezes não acredito que tô passando por isso. E tudo por causa da nivea...conseguiu fazer da minha vida e da minha mãe um inferno, sendo que ela nem vai ficar por aqui. Minha mae acabou de me ligar, me deixa ainda pior...Tá super triste...disse que não queria isso e bla bla bla. Mas eu to disposta a me manter firme. É deprimente a situação, mas vou ser forte e, com certeza, vou ter algo muito bom no final disso tudo. Essa é a esperança.

Agora tô aqui, no shopping Boulevard, numa lan. Daqui a pouco janto e volto pro apê =/
Ah, hj comprei cama...A geladeira vão entregar na quinta....

É isso, quem diria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário