domingo, 24 de janeiro de 2010

Fim de semana bacanaaa!
Sexta feira a tarde conversei com a Paty no msn e decidimos ir no Stones. Achei que não daria certo, mas deu. Demos muita risada, bebi pouco e nos divertimos pra caramba. Cacete, a qto tempo eu não sai assim com uma amiga? E com ela então?? Uns dois anos....Já combinamos de fazer isso mais vezes e estamos agitando um churras pro pessoal da Unip. Espero que de certo. Ah, na saída do Stones encontramos a outra Paty na fila, nem acreditei. Nossa, ela então eu não via a uns 6 anos ou mais....rs Adorei, gosto muito da Paty.
Ahhh, eu tava chegando no metro e meu rádio toca: Alexandre. Disse que eu sumi, que não falei mto com ele enquanto estava namorando e que ele tinha saudades. Não sabia o que dizer...eu não sinto saudade. Ele é divertido, sempre dou mta risada com ele, mas, como homem, não sinto saudade. Ainda me disse que na segunda vai me bipar pra vir dormir aqui....rs Eu não querooooo. Acho que nem vou atender o nextel se ele ligar ou vou arrumar uma desculpa. Tá certo que esse tipo de coisa faz bem pro ego, mas não rola....rs

Sábado acordei cedo (tava acabada de sono), fui na terapia. Depois passei no mercado pra comprar Guinness pro encontro do pesssoal. Vim pro ape, fiz mão, ajeitei as coisas e saí pra encontrá-los no Tatuapé. Estavamos em 15, mais ou menos, bebemos, comemos, vimos dvs do U2 e conversamos muiiiiito. Caramba, que tarde e começo de noite gostoso.

Hoje é domingo, to aqui no ape, assisitindo Fantástico. A Nivs ta aqui, pediu pra dormir aqui hoje. Sei la porque, mas pediu....rs Já vimos um filme, depois vamos ver outro....É bom pq não me sinto sozinha.

Amanha não trabalho, milagre. Vou esperar entregarem o guarda-roupa e montarem o rack.

É isso.....

p.s. saudadeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário