quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meu primeiro banho no apê...rsrrs
Hoje o cara veio instalar as duchas...que bom! Isso era o que eu mais sentia falta...ter que ir na casa da minha mãe todo dia pra tomar banho era um saco...É incrível como eu já gosto de ficar por aqui.
Acordei com o interfone tocando, dormi tarde pra cacete e agora tô aqui morrendo de sono. Tô esperando o pessoal do Magazine Luiza vir montar o armário da cozinha.
As meninas vem dormir aqui hoje. Clube da Luluzinha!! Já compramos cerveja (inclusive uma Guinness!!rs), smirnoff e umas besteirinhas...daremos muita risada!

Amanhã é dia de sair pra beber, talvez vamos ficar no bar que tem aqui do lado do apê, que tá sempre lotado de fim de semana.
Sábado tem o churras do pessoal que é fã de U2. Tô super ansiosa, o povo é bem bacana e acho que vai ser divertido.

É isso....Life goes on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário