sábado, 9 de janeiro de 2010

Ontem, a noite foi esquisita.
Acabei brigando com a Nivea de novo, definitivamente, nós não temos jeitos. Podemos ser super amigas, mas se um Oceano estiver nos separando. Pior que eu sinto muita falta de poder contar com ela como irmã, de poder sentar e conversar, de falar sobre meus medos e tristezas, de desabafar tudo que estou sentindo. (caralho, só de lembrar já tô chorando). Brigamos feio e por bobeira. Um pouco antes eu quase tinha morrrido...rs Me engasguei tomando água, de uma tal maneira, que, juro, achei que fosse morrer. Depois de tudo, claro, chorei horrores e precisei bipá-lo. Senti uma necessidade imensa de ouvir a voz dele para me acalmar, como eu fazia a um ano e meio atrás. Não contei o que tinha acontecido pq não queria incomodá-lo com meus problemas, afinal, estamos tentando voltar a ser amigos....Mas só de falar com ele já fiquei mais calma e dormi super bem. Como isso pode acontecer??

Tenho escrito muito aqui. Tinha mania de escrever só quando estava triste, agora escrevo sempre. Porque tô me sentindo muito sozinha, mesmo estando rodeada de gente. É como se ninguém pudesse me entender, me ajudar, não posso contar nada do que estou sentindo pq sei bem qual vai ser a reação das pessoas....
Acho que se não fosse o apê, eu juntaria grana por uns meses e passaria um bom tempo fora do Brasil....Queria começar de novo...com tudo novo.

Não posso dizer que estou triste. Estou confusa, só isso.

E é isso!

Ah, daqui a pouco vou pra casa da Katia, passar o fim de semana por lá...Com ela eu sei que posso desabafar. Tb não quero ficar em casa...se não vou acabar bipando de novo....E não quero encher mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário