sábado, 2 de janeiro de 2010

Filme na cabeça...02/01/10

Hoje acordei super cedo pra ir buscar a Nivea no aeroporto. Já no caminho veio um filme do passado na minha mente....O Caio lembrou do dia que fomos até lá só pra ver se tinha algo pra comprar pra levar pra família...claro, nesse dia, o Thi estava comigo.
Chegando lá já me bateu uma tristeza...uma sensaçao de vazio. Só vinha a cena de eu saindo no saguão, sem minhas malas. O que deveria ser um dia super feliz, se tornou num dos piores pesadelos da minha vida. Revivi todo aquele momento. Eu, na fila da alfandega, mandando uma msg pra ele, dizendo que eu tava chegando....Eu, saindo no saguão, sem força alguma e apoiando minha cabeça no peito dele, chorando como uma louca. Nossa, que saudade de encostar minha cabeça no corpo dele e me sentir protegida. cacete, só de escrever já tá me dando vontade de chorar...
De novo, um ano depois, ir no aeroporto foi uma coisa estranha. Lembro-me, perfeitamente, dessa sensação no ano passado. Só que tinha sido pra ir levar a Nivs pra viajar, dessa vez foi pra busca-la. Não conseguir pensar em mais nada, além dos momentos que passei com ele. Que raiva disso!!

Depois fomos almoçar e passamos no Etna pra dar uma olhada nas coisas. Enquanto estava lá o *** ligou, minha irmã perguntou se era o novo cunhado dela e já o convidou pro casamento. Quando ela contou pra minha mãe eu disse que minha vontade era de chamar o Thi pro casório. É foda....sei que não teria muito sentido, mas era ele que eu queria que presenciasse esse momento comigo...Sacoooo!

É isso. A noite vamos assistir algum filme...Quero aproveitar esses dias com ela...

Um comentário:

  1. Cruzei por mero acaso com o teu blog e achei interessante, embora personalizado.
    Aproveito para te convidar a veres o meu, http://www.devaneiosdevida.blogspot.com/, é multemático, pois eu gosto de falar um pouco de tudo e aproveita e vê algumas imagens deste pequeno país mas grande na alma que é Portugal. E sempre podes tambémn deixar por lá um comentário, se quiseres ver post antigos sempre podes ver um de novembro sobre lusofonia que se chama: Lingas.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir